Menu fechado

Flightradar24 – A maior plataforma de acompanhamento de voo do mundo!

Placeholder Image

Flightradar24 logo

O FlightRadar24 é o principal serviço de acompanhamento de voos oferecido em todo o mundo. Desde 2019, possui mais de 9.000 receptores que rastreiam mais de 32.000 aeronaves em 190 países. O FlightRadar24 opera utilizando uma tecnologia chamada ADS-B, que gira em torno de aeronaves que transmitem a sua localização, altitude e velocidade. Esses dados são então interceptados pelos 9.000 receptores espalhados em todo o mundo, onde são convertidos em dados utilizáveis, que são plotados em um mapa em tempo real para fornecer atualizações visuais de qualquer aeronave comercial, em todo o mundo.

O FlightRadar24 é um software de fácil acesso, aberto a qualquer pessoa que tenha acesso a um smartphone, computador ou tablet com conexão à internet.

O FlightRadar24 foi iniciado em 2006 como um projeto de passatempo e paixão em pequena escala por dois irmãos suecos que originalmente criaram o site para monitorar dados de voo na Europa Central e do Norte, antes de expandi-lo para transmitir dados globais de voo. O FlightRadar24 conta com mais de 9.000 receptores ADS-B, frequentemente instalados por voluntários em suas casas ou apartamentos em todo o mundo. Esses voluntários, apaixonados por contribuir para o acompanhamento de voos, fornecem a espinha dorsal dos dados de voos recebidos que o FlightRadar24 apresenta em tempo real.

Flightradar24 map
O FlightRadar24 recebe transmissões de transponders ADS-B das aeronaves. O ADS-B, que significa Automatic Dependent Surveillance – Broadcast (em português, transmissão de vigilância dependente automática) – é um tipo de transmissão que transmite informações de voos diretamente da aeronave para os transponders, em vez de depender de formas externas de rastreamento, como radares. É considerado automático porque é a transmissão a bordo que cria a transmissão; nenhuma fonte externa é necessária. Ele transmite a sua localização abertamente – uma noção crítica, pois permite que qualquer receptor de interpretação ADS-B receba e interprete as comunicações desta aeronave.

Como o ADS-B é uma transmissão aberta, o FlightRadar24 pode confiar nos dados transmitidos diretamente dos próprios aviões. Desde 2006, o FlightRadar24 construiu uma matriz de mais de 9.000 receptores que foram configurados por uma rede de voluntários de acompanhamento de voo. Os receptores FlightRadar24 atualizam continuamente o FlightRadar24 com alterações de altitude, velocidade, localização e rota de qualquer voo comercial que transmita no ADS-B.

flightradar24 map 2Embora existam mais de 17.000 receptores ADS-B em todo o mundo, o FlightRadar24 possui sozinho 9.000 deles – muito mais do que qualquer outro software de acompanhamento de voo. Essa grande quantidade de receptores permite que o FlightRadar24 pinte a imagem mais robusta e precisa dos voos rastreados em todo o mundo. Embora o FlightRadar24 afirme que a sua melhor cobertura esteja na Europa e nos Estados Unidos (com 80% dos voos europeus usando ADS-B e 60% dos voos nos EUA usando a mesma tecnologia), seu rastreamento também é capaz de fornecer uma cobertura robusta do Canadá, Oriente Médio, Oceania, América do Sul e inúmeros outros locais.

O FlightRadar24 também não se limita apenas a voos continentais. O ADS-B é capaz de transmitir até 450 km de distância da aeronave, que, embora robusta, não chegaria no meio de um voo transatlântico até a terra. Como o FlightRadar24 não é capaz de fornecer receptores oceânicos para rastrear voos intercontinentais, ele faz parceria com o GPS e outros receptores de satélite para captar e retransmitir sinais ADS-B durante voos oceânicos – permitindo uma cobertura contínua em terra e mar.

Por que o ADS-B?

Radar ADS-BO FlightRadar24 conta com a tecnologia ADS-B porque é a tecnologia mais precisa disponível para rastrear voos comerciais. Como redundância, o FlightRadar24 conta com o MLAT e as informações de rastreamento da FAA. O ADS-B, apesar de robusto e confiável, deve contar com a aeronave que transmite os dados e com um receptor que os coleta. O MLAT permite que tipos mais antigos de aeronaves transmitam dados para quatro receptores que analisam os dados e medem a Diferença de Horário de Chegada (TDOA) para determinar a velocidade e a localização da aeronave. Leva mais tempo que o ADS-B para determinar a velocidade e a localização (até 30 segundos entre as atualizações), mas é outra maneira que o FlightRadar24 é capaz de rastrear voos que podem não ter a mais recente tecnologia de transponder.

Fora do ADS-B e do MLAT, o método tradicional de rastreamento é o radar – normalmente fornecido pelo governo ou outros recursos públicos. O radar é diferente do ADS-B, na medida em que depende de uma transmissão externa – que fica fora da aeronave. No radar, um prato de radar envia uma onda de rádio que é então espalhada de volta para o receptor do radar quando atinge um objeto. Os receptores podem analisar essas ondas de rádio devolvidas para determinar a localização e a velocidade do objeto.

Normalmente, o radar é usado apenas para o acompanhamento de voos comerciais quando o ADS-B ou o MLAT não está disponível, mas é um componente crítico do acompanhamento de voos, pois permite localizar um voo que deixou de transmitir a sua própria localização.

Como o Radar funciona?

O FlightRadar24, como o próprio nome sugere, também usa radar para rastrear voos quando o ADS-B não está disponível. O Radar, abreviação para detecção e alcance de rádio, desenvolvido no final do século 19 antes de ser refinado na Segunda Guerra Mundial, projeta uma onda de rádio para o exterior, que é refletida de volta quando colide com um objeto no ar. Os receptores de radar interceptam essa onda de rádio refletida e esses dados são interpretados para mostrar a localização do objeto. Por ser pingado repetidamente pelas ondas de rádio de saída, o radar pode detectar o movimento de um objeto em voo.

onda de radarNa Segunda Guerra Mundial, os britânicos usaram o radar para detectar caças da Luftwaffe com grande precisão, permitindo que as armas antiaéreas britânicas derrubassem os aviões alemães com muito mais eficiência do que os holofotes de AA tipicamente usados.

O radar era um segredo de estado tão grande que os britânicos se esforçaram muito para escondê-lo, pois as suas armas antiaéreas eram muito bem-sucedidas. Eles até atribuíram isso às dietas dos seus artilheiros – cheias de cenouras com aquele betacaroteno que estimula os olhos. Curiosamente, é aqui que a ideia de comer cenouras para ajudar na sua visão surge: um encobrimento militar.

O FlightRadar24 rastreia a maioria dos seus voos através da tecnologia ADS-B, mas o uso do radar tradicional não pode ser descartado. O radar e o ADS-B operam de maneiras quase opostas, com o ADS-B sendo transmitido do avião e o radar sendo enviado e recebido do solo. Como resultado, essas duas tecnologias criam uma imagem quase completa de todos os voos comerciais em trânsito. Esse sistema de redundância de acompanhamento de voo funciona como uma rede de segurança – permitindo que o FlightRadar24 mostre o curso de um voo mesmo se o ADS-B ou o radar parar de funcionar.

O que o FlightRadar24 oferece?

O FlightRadar24 é incrivelmente simples. Basta digitar o número do voo que deseja rastrear e você será imediatamente apresentado com a localização, velocidade, altitude e destino do seu voo. Alternativamente, você pode olhar no mapa e clicar em qualquer voo que você queira saber sobre seus dados exclusivos, como altitude, velocidade e localização. Clicar no voo também fornecerá uma foto da aeronave, seu tipo, país de registro, quilômetros percorridos e quilômetros a percorrer até chegar ao destino.

continentes de aviãoQuando você acessa o mapa no FlightRadar24, pode ver como os voos estão sendo atualizados em tempo real, à medida que os aviões amarelos, que representam os voos reais, movem-se em relação à sua localização no céu. Você pode pesquisar em qualquer cidade ou aeroporto para ver, em tempo real, o tráfego aéreo acima desse local. Isso permite que você tenha um vislumbre de possíveis atrasos nas chegadas e partidas em relação a cidades específicas às quais um voo pode chegar ou sair.

O FlightRadar24 é facilmente acessível a partir do seu computador, tablet ou notebook. Com um aplicativo móvel robusto, o FlightRadar24 permite acessar todos os benefícios e recursos do acompanhamento de voo de alta qualidade através do seu smartphone – uma solução altamente conveniente para o acompanhamento de voo que permite rastrear qualquer voo em movimento.

Tudo o que você precisa fazer é baixar o aplicativo FlightRadar24 e poderá rastrear qualquer uma das mais de 32.000 aeronaves que o FlightRadar24 rastreia em todo o mundo.

O aplicativo, disponível para iOS e Android, permite que você:

logotipo de avião do globoVeja voos ao redor do mundo em tempo real

logotipo do aviãoSiga voos com visualização 3D

logotipo da lupaPesquise qualquer voo que desejar por indicativo, rota, companhia aérea ou número de voo

gráficoObtenha informações de voo, como atraso de voo, hora estimada de chegada, hora estimada de partida, velocidade, altitude e hora real de partida

logotipo da câmeraVeja fotos reais da aeronave

logotipo do radarDescubra voos próximos através do Acompanhar Voo da AR apontando apenas o telefone para o céu

logotipo do controlador deslizanteFiltre os resultados para descobrir apenas os voos pertinentes a você

logotipo de pesquisaPesquise e descubra dados de voos anteriores

logotipo do aeroportoVeja detalhadamente as chegadas, partidas, atrasos e condições específicas de qualquer aeroporto – além da aeronave que você deseja rastrear.

Esses recursos robustos passaram por um longo caminho para tornar o aplicativo FlightRadar24 o aplicativo de acompanhamento de voo número um em mais de 130 países!

Surpreendentemente, este aplicativo avançado permite que você tenha uma visualização em 3D do voo em viagem, bem como uma visualização do que o piloto vê durante o voo. O FlightRadar24 também possui uma visualização avançada de AR que fornece informações de identificação importantes sobre qualquer voo, simplesmente apontando a câmera do seu telefone para um avião no céu. Este é realmente o melhor aplicativo de acompanhamento de voos do mercado.

Onde o FlightRadar24 fornece cobertura?

satéliteO FlightRadar24 oferece cobertura global através da sua matriz de mais de 9.000 tecnologias de receptores ADS-B, radar, satélite, MLAT e FLARM.

Dito isso, o serviço do FlightRadar24 é o mais completo na Europa e nos Estados Unidos. A Europa possui mais de 90% dos seus voos comerciais equipados com a tecnologia ADS-B, e os EUA determinaram que, até 2020, todos os voos se converteriam em ADS-B de transmissão. Portanto, esses dois locais têm cobertura altamente precisa e detalhada. O FlightRadar24 também oferece uma forte cobertura no Canadá, Oceania, Japão, Rússia, Ucrânia e Bielorrússia – e está ficando mais forte o tempo todo. A cada semana, o FlightRadar24 envia de 30 a 50 receptores ADS-B para voluntários em todo o mundo, permitindo que a sua rede de receptores e remetentes de dados cresça em um ritmo saudável.

Isso significa que a qualidade do serviço do FlightRadar24 continuará a crescer à medida que você usar o produto.

O que o FlightRadar24 não rastreia?

O FlightRadar24 rastreia apenas aeronaves civis e comerciais. Ele não oferece cobertura para aeronaves militares ou aeronaves oficiais de alto nível do governo – como o US Air Force One.

Quem deve usar o FlightRadar24?

O FlightRadar24 é perfeito para qualquer pessoa que queira acompanhar um voo comercial – do passado ou do presente!

ponto de balaPessoas que desejam acompanhar seu voo de chegada ou partida
ponto de bala 2Amigos e familiares que desejam acompanhar a chegada de um ente querido
ponto de bala 3Uma pessoa que deseja acompanhar seu histórico de voos anterior
ponto de bala 4Pessoas com hobby e interesse em acompanhamento de voo

Se você tiver um voo às 14h00 e estiver lutando contra o trânsito a caminho do aeroporto, poderá inserir de forma simples e rápida o número do seu voo no aplicativo FlightRadar24 para ver onde está a sua aeronave específica naquele momento. Embora a sua companhia aérea forneça a você a informação “decolado”, “na hora” ou “atrasado”, o FlightRadar24 permitirá que você veja a posição da sua aeronave – uma grande vantagem!

Se você estiver no aeroporto, depois de passar pela segurança e decidir se sentar para comer algo ou pegar um sanduíche rápido antes de embarcar antes da abertura do portão, basta digitar o número do seu voo no FlightRadar24. Opa, o voo está prestes a embarcar! Vá para o portão!

divisor

Finja por um momento que você tem um ente querido vindo para a sua casa no Ano Novo. Ou voo está programado para pousar às 21h30. Você procura o número do voo – a companhia aérea diz que a aeronave está atrasada. Que frustração! Pior ainda, você não tem ideia de onde está o voo dele. Você só sabe que está atrasado.

Com o FlightRadar24, tudo o que você precisa fazer é inserir o número do voo e poderá ver, em tempo real, o movimento da aeronave sobre o mapa. Dessa forma, você poderá garantir que estará no aeroporto quando o voo dele pousar, garantindo que vocês dois cheguem em casa a tempo de ver os fogos de artificio do Ano Novo!

Ainda não está convencido de que o FlightRadar24é o melhor rastreador do mercado?

mapa de aviãoImagine este cenário: você está saindo de Seul para Tóquio quando, de repente, recebe uma notificação de que seu voo está sete horas atrasado. Por quê? Seu voo saiu de Bangcoc, onde você pode ver que o clima está terrível no momento – tempestade torrencial que impediu todos os voos nas próximas seis horas de decolar.

Felizmente, usando o FlightRadar24, você pode descobrir todas essas informações em tempo real – em vez de ficar à mercê das mínimas informações fornecidas pelas companhias aéreas. Usando a tecnologia de acompanhamento de voo da FlightRadar24, você pode encontrar rapidamente um voo saindo de Seul para Tóquio com origem em Xangai – longe das chuvas de Bangcoc. Com esse conhecimento em mãos, você habilmente ganha uma passagem de última hora para Tóquio, permitindo que você chegue a tempo para essa reserva impossível de reagendar naquele restaurante japonês de três estrelas. Muito bem!

Esta é apenas a ponta do iceberg. Nós cobrimos apenas as informações que você pode acessar se quiser ser um viajante informado! Para os entusiastas ou até pilotos, os benefícios de usar o FlightRadar24 são ilimitados.

O FlightRadar24 tem a capacidade de ponta de puxar e examinar o padrão de voo de aeronaves históricas. Por uma assinatura mensal adicional, o serviço pago do FlightRadar24 permite que você veja anos de dados de qualquer voo que você escolher. Se você realmente quiser ser criativo, pode criar um mapa singular que rastreie visualmente todos os voos que você já fez!

Para os entusiastas do acompanhamento de voo, ele permite visualizar a rota de voos comerciais em tempo real, o que significa que você pode usar um rastreador de voo como uma ferramenta poderosa para localizar ou identificar qualquer avião no ar e depois descobrir onde seu destino final pode ser.

Como eu posso acompanhar um voo o Flightradar24

Usando o FlightRadar24, existem várias maneiras diferentes de acompanhar um voo.

Ao usar um computador ou aplicativo, você pode digitar facilmente o número do seu voo para ver em tempo real onde está a aeronave no céu.

WDe que outras maneiras posso acompanhar um voo?

O acompanhamento de voo FlightRadar24 não se limita apenas a digitar o número do voo desejado. Existem várias maneiras diferentes de usar o acompanhamento de voo para identificar um voo, descobrir seu destino final ou descobrir seu histórico de voos.

cor do aviãoO FlightRadar24 possui um localizador de avião ao vivo, onde você pode ver o tráfego aéreo em um aeroporto ou área geográfica. Usando isso como ponto de partida, você pode filtrar os dados para descobrir qual voo específico pode estar voando ou pousando perto da sua localização.

Além disso, o FlightRadar24 também oferece níveis premium de acompanhamento de voo que permitem reconhecimento visual 3D em tempo real. Esse reconhecimento examina o visual do avião e, em seguida, faz uma referência cruzada com o corpo de dados coletados no ADS-B, fornecendo o resultado de um avião específico com seu histórico de voo e destino final.

O FlightRadar24 também oferece uma visualização de realidade aumentada (AR) em suas assinaturas de nível superior. Com essa visualização em AR, tudo o que você precisa fazer é manter o telefone no ar. A partir daí, o FlightRadar24 faz o seu trabalho.

Se você conhece a localização específica de um voo, também pode usar o mapa para encontrar o avião fisicamente!

Quanto custa o FlightRadar24?

O FlightRadar24 possui quatro níveis de assinatura diferentes que permitem escolher quais serviços e recursos você valoriza, dando a você a liberdade de pagar tão pouco quanto nada até uma variedade de incríveis recursos de acompanhamento de voo.

FlightRadar24 Básico

A conta básica do FlightRadar24 é gratuita e oferece acesso aos seguintes recursos:

marcador de estrela Status do voo
marcador de estrela 2 Acompanhamento de voo ao vivo
marcador de estrela 3 Registro
marcador de estrela 4 Código Morse S
marcador de estrela 5 Tipo de aeronave
marcador de estrela 6 Velocidade no solo
marcador de estrela 7 Posição
marcador de estrela 8 Rastreio
marcador de estrela 9 Altitude calibrada
marcador de estrela 10 Visualização 3D aprimorada limitada

Além disso, o plano Básico fornece dados de voo dos últimos sete dias.

FlightRadar24 Silver

O FlightRadar24 Silver custa US $ 9,99 por ano. Você ganha todos os recursos do FlightRadar24 Básico junto com

marca de seleção azul de marcador Zero propagandas
marca de seleção marcador azul 2 Alertas
marca de seleção marcador azul 3 Suporte priorizado ao cliente
marca de seleção marcador azul 4 Visualização 3D aprimorada ilimitada
marca de seleção marcador azul 5 Detalhes adicionais do voo
marca de seleção marcador azul 6 90 dias de histórico de voo
marca de seleção azul 7 Visão do radar

FlightRadar24 Gold

O FlightRadar24 Gold custa US $ 34,99 por ano. Você ganha todos os recursos do FlightRadar24 Silver junto com:

marca de seleção verde de marcador Gráficos aeronáuticos
marca de seleção verde 2 Limites ATC
marca de seleção verde 3 Detalhes climáticos aprimorados
marca de seleção verde 4 365 dias de histórico de voo

FlightRadar24 Business

Por fim, por US $ 499,99 por ano, você pode adquirir uma licença comercial que lhe concede:

marca de seleção vermelha Tudo oferecido no pacote Gold
marca de seleção marcador vermelho 2 Visualização de aeroporto e frota
marca de seleção marcador vermelho 3 Tendências climáticas de alto nível
marca de seleção vermelha 4 Licenciado para empresas

Curioso sobre algum desses níveis, mas não sabe se deseja gastar tanto dinheiro? Isso não é um problema! O FlightRadar24 permite que você se inscreva para uma avaliação gratuita de sete dias de qualquer um dos planos de assinatura pagos. Além disso, você pode optar por ser cobrado anualmente ou mensalmente, permitindo um maior controle sobre os seus pagamentos.

A assinatura permite que você acesse a sua conta em qualquer dispositivo iOS ou Android, bem como em um computador pessoal – o que significa que você pode alternar rapidamente entre dispositivos e continuar acessando os dados vinculados à sua conta.

Além disso, se você compartilhar dados ADS-B com o FlightRadar24, obterá uma conta gratuita no plano Business!

Então, como você compartilha dados ADS-B?

Compartilhando dados ADS-B

O FlightRadar24 faz parceria com milhares de empresas e indivíduos para coletar, retransmitir e analisar dados ADS-B recebidos.

O FlightRadar24 opera o maior conjunto de receptores ADS-B do mundo e você pode adicioná-lo através de duas opções diferentes.

Opção um: você pode se inscrever para hospedar um receptor ADS-B. Se você for selecionado, o FlightRadar24 enviará um receptor ADS-B gratuito que você conecta diretamente ao seu roteador ou modem. A partir daí, você monta a antena do receptor ADS-B no seu telhado e simplesmente conecta a antena ao receptor e o receptor à Ethernet. Contanto que você tenha uma visão totalmente desobstruída do céu do seu telhado e consiga manter o dispositivo conectado à Internet 24 horas por dia, você terá todos os requisitos necessários para hospedar seu próprio receptor ADS-B, livre de qualquer cobrança.

divisor 2

Opção dois: alternativamente, você pode optar por construir seu próprio receptor através de uma tecnologia de computador de código aberto chamada raspberry pi. Você só precisa adquirir um computador raspberry pi, um microSD de 4 GB, um dongle USB ADS-B e uma fonte de alimentação para o RPI. A partir daí, o FlightRadar24 o guiará pelo processo de configuração do seu dispositivo raspberry pi para receber e fazer upload de dados ADS-B nos seus servidores.

Independentemente de qual opção você escolher, a sua contribuição para o banco de dados FlightRadar24 vem com uma assinatura comercial gratuita do FlightRadar24 – um valor de 500 dólares por ano! Se você tiver uma visão desobstruída do céu, acesso 24h à internet e está interessado em ajudar a tornar o acompanhamento de voos mais completo, inscreva-se para hospedar seu próprio receptor! Você estará contribuindo para uma causa mundial!

Quando o FlightRadar24 pode ser útil?

Embora o FlightRadar24 sempre tenha sido um excelente recurso para quem deseja rastrear uma aeronave por diversão, ele pode ajudar uma pessoa a não perder um voo ou na reunião com um ente querido. O FlightRadar24 também se mostrou inestimável durante certas crises mundiais de voo.

Em 2010, o vulcão Eyjafjallajökull, na Islândia, entrou em erupção, enviando uma enorme nuvem de cinzas por toda a Europa. Essa erupção levou a uma enorme interrupção do tráfego aéreo – a maior desde a Segunda Guerra Mundial, com a maior parte da Europa desligamento completamente todo o tráfego aéreo por mais de uma semana.

Essa perturbação maciça no tráfego aéreo resultou em muitos sites de notícias, como a CNN, voltando-se para o FlightRadar24 e usando seus dados e mapeamento para mostrar os padrões de aterrisagem ou voo de aeronaves na área afetada.

Um exemplo mais alegre foi em 2014, quando mais de 100.000 fãs alemães acompanharam o voo da seleção alemã de futebol na sua viagem do Brasil para Berlim depois de vencer a Copa do Mundo de 2014. Usando o FlightRadar24, os fãs puderam ver exatamente quando e onde seu time vitorioso aterrissaria, permitindo que eles fizessem a maior festa de boas-vindas possível.

O FlightRadar24 também ajudou o público em tempos de incerteza e tragédia. Em 2014, o FlightRadar24 experienciou um aumento de mais de 50 vezes seu tráfego normal na web, quando duas falhas de alto perfil foram cobertas extensivamente nos noticiários. O primeiro foi o voo 370 da Malaysian Airlines, que desapareceu no sul do Oceano Índico durante uma rota para Pequim. A causa do desaparecimento e do acidente provocou intensa especulação, e centenas de milhares de pessoas usaram o FlightRadar24 para observar seu padrão de voo e o último local conhecido na tentativa de localizar o local da queda.

O segundo grande acidente foi o voo 17 da Malaysian Airlines, que foi abatido sobre o leste da Ucrânia. O acompanhamento de voo fornecido pelo FlightRadar24 foi novamente usado extensivamente por muitos civis em todo o mundo, na tentativa de ajudar a reunir as circunstâncias que levaram à queda.

Alguns dos voos mais rastreados pelo FlightRadar24 incluem:

747 Supertanker

Esta aeronave foi observada mais de 500.000 vezes, enquanto atravessava o Chile, combatendo incêndios.

Viagens do Papa

Toda vez que o Papa voa, milhões de seguidores devotos se reúnem no FlightRadar24 para ver seu progresso no ar.

Voo KQ100

Talvez um pouco estranho, mas esse voo teve Priti Patel, uma política britânica que havia conduzido conversas não autorizadas com o governo israelense. Quando essas conversas vieram à luz, ela foi convocada imediatamente de volta a Londres pelo primeiro-ministro do Reino Unido. Dezenas de milhares de acompanhadores de voo acessaram o FlightRadar24 para assistir Patel voltar para Londres, onde ela finalmente pediu demissão.

O FlightRadar24 nas mídias sociais

FlightRadar24 also operates its own YouTube Channel, which provides videos of flights taking off, along with podcast-like media, where FlightRadar24 discusses topics pertinent to flight tracking. FlightRadar24 also has a twitter account, where they tweet interesting flight patterns, along with interesting tidbits about new and unusual aircraft.
mapa 2 do flightradar

No entanto, os dados do FlightRadar24 não se limitam às fontes oficiais do FlightRadar24. Usuários de todo o mundo costumam usar os dados ADS-B do FlightRadar24 para os seus próprios canais do YouTube. Os usuários geralmente trabalham para combinar padrões de voo interessantes ou voos de importância histórica em vídeos que as pessoas visualizam milhões de vezes.

O FlightRadar24 é para você?

O FlightRadar24 é perfeito para quem deseja rastrear um voo por motivos pessoais ou comerciais. É o maior e mais detalhado software e rede de acompanhamento de voo disponível em todo o mundo.

chegadas e partidas de flightradarExistem outros serviços que oferecem certos recursos de acompanhamento de voo, como o FlightAware, mas a sua rede não é tão grande ou completa quanto a do FlightRadar24.

Se você estiver procurando um software de acompanhamento de voo que utilize a maior rede de ADS-B, MLAT, FLARM e radar da América do Norte, o FlightRadar24 é a solução óbvia. Enquanto as companhias aéreas mostrarão apenas os horários e atrasos estimados de chegada, o FlightRadar24 mostrará mapas detalhados que mostram voos em todo o mundo em tempo real. Além disso, você poderá visualizar várias aeronaves em trânsito ao mesmo tempo, permitindo encontrar um voo específico, mesmo que você não saiba o número do voo.

Se você deseja obter registros históricos de voos de aeronaves, os vários níveis de assinatura do FlightRadar24 permitem escolher qual plano atenderá às suas necessidades de rastreamento, com 7 a 90 dias de histórico de voos disponíveis, dependendo de quanto tempo você precisa rastrear.

O FlightRadar24 está disponível como um aplicativo móvel ou no seu computador pessoal, permitindo que você acesse seu rastreamento de voo em qualquer lugar ou de casa.